Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após suposto fim de casamento, Grazi Massafera apaga fotos com Cauã Reymond de seu Instagram

Procurada no início da semana, a assessoria do casal informou que não se pronunciará sobre a vida dos dois atores 21/10/2013 às 16:38
Show 1
Grazi Massafera
acritica.com ---

Depois dos rumores de que estaria separada de Cauã Reymond depois de seis anos juntos, a atriz Grazi Massafera apagou todas as fotos do marido em sua página do Instagram na madrugada desta segunda (21).

Neste domingo (20), o produtor Tom Rezende confirmou o fim de seu namoro com a atriz Isis Valverde, dando mais força aos boatos de que a global seria o pivô da suposta separação de Cauã e Grazi.

Semana passada, logo depois da publicação de que estaria separado de Grazi na coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Cauã se manifestou através de sua conta no Facebook. "Acabaram de nos separar mais uma vez... (risos)", escreveu o ator indicando o link da nota publicada pelo colunista.

Cauã e Grazi Massafera

Cauã Reymond e Grazi Massafera, estariam separados já há 15 dias. O pivô do rompimento de um casamento de 7 anos seria a atriz Ísis Valverde, com quem Cauã já estaria até morando. As informações são do colunista carioca Leo Dias.

Notícias da separação pipocavam na internet e redes sociais há semanas, sempre desmentidas pelo casal. Mas segundo Leo Dias, desde que começaram a gravar a minissérie global “Amores Roubados”, no Nordeste, Cauã e Ísis teriam se apaixonado e dado vida à um affair.

Na volta da viagem, o ator teria procurado Grazi para anunciar a separação e desde então só vai à sua casa para visitar sua filha com a atriz, Sófia, de 2 anos. Neste período, ele estaria morando com Ísis no apartamento da atriz.

Leo Dias ainda revelou, por meio da sua conta no Twitter nesta quinta-feira, que existe um contrato publicitário em vigência que impediria Cauã de assumir a separação. O colunista vai além e afirma que antes deste relacionamento com Ísis, Cauã já teria pulado a cerca pelo menos uma vez. “Grazi Massafera já sabe que Cauã esta com Ísis Valverde. E digo pra vocês, mesmo o casamento não existindo mais, ela está arrasada”, diz o seu último tweet do dia.

Procurada no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal deles.

Publicidade
Publicidade