Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após surtos, vocalista da banda Creed é internado em clínica psiquiátrica, diz site

Scott Stapp foi internado após ser encontrado por policiais, aparentemente alcoolizado e falando coisas incoerentes, em uma rua da Flórida 12/12/2014 às 12:38
Show 1
Segundo relatório da polícia, Scott estava incoerente, falando que alguém estava tentando envenená-lo
acritica.com* ---

Ultimamente afastado da mídia e dos palcos, o vocalista da banda norte-americana Creed, Scott Stapp passou três dias em uma clínica psiquiátrica neste mês de novembro, segundo o site “TMZ’.

Ainda segundo o site, Scott foi internado após ser encontrado por policiais, aparentemente alcoolizado e desorientado, no dia 13 de novembro, em uma estrada da Flórida.

Na ocasião, segundo relatório da polícia, Scott estava incoerente, falando que alguém estava tentando envenená-lo. No intuito de controlar a situação, a polícia colocou o músico em uma clínica psiquiátrica por 72 horas.

Jaclyn Stapp, que pediu o divórcio do artista em outubro, levou novos documentos à Justiça, alegando que Scott está completamente fora de controle. O cantor estaria ameaçando matar a si mesmo e a seu conselheiro do Alcoólicos Anônimos. Segundo a ex-esposa, ele possui armas em casa, anda ouvindo vozes e tendo visões de pessoas pegando fogo.   

Jaclyn também informou que o cantor teria inclusive deixado uma mensagem para o reitor da escola de seu filho falando que a escola iria se tornar um alvo do grupo terrorista Estado Islâmico. Segundo a ex-mulher, o comportamento do vocalista vem de uma perigosa mistura entre esteróides, cocaína, metanfetamina e outras drogas.

Parte da situação de Scott Stapp veio à tona na última quarta-feira (26), quando ele postou um vídeo no site oficial do Creed dizendo que estava sem dinheiro e que às vezes passava fome e ficava sem ter onde morar.

Nesta sexta-feira (28), a ex-mulher de Scott retirou uma petição pedindo a prisão do cantor e disse que está tentando convencer Scott a procurar ajuda.

*Com informações do site UOL

Publicidade
Publicidade