Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Buzz

Após ter testículos apertados, Dr. Rey agride homem na Paraíba

Segundo fontes, o homem teria dado o “apertão” no médico por acreditar que ele estava assediando uma moça no local



1.gif A confusão teria começado quando o médico teve seus testículos apertados por um homem supostamente bêbado
02/03/2015 às 12:06

O Dr. Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood por conta do programa homônimo que apresenta, se envolveu em uma briga num restaurante de Campina Grande, na Paraíba. A confusão teria começado quando o médico teve seus testículos apertados por um homem supostamente bêbado enquanto tirava fotos com fãs. 

“Agarrou e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei", disse ele ao site Ego. Por conta da investida nada amistosa, o cirurgião-plástico teria dado dois socos e um chute no rapaz. Segundo fontes, o homem teria dado o “apertão” no médico por acreditar que ele estava assediando uma moça no local. 



"E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois", afirma o médico, desmentindo as acusações. "Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém", encerra.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.