Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após trair esposa em plena rua, humorista Marcelo Adnet se diz arrependido e esperançoso

Depois de receber uma enxurrada de críticas de internautas, o humorista demonstrou-se arrependido e esperançoso enquanto ao perdão de Dani Calabresa 08/11/2014 às 10:57
Show 1
Marcelo Adnet também se pronunciou nas redes sociais
acritica.com ---

Após ser flagrado traindo sua esposa, Dani Calabresa, com uma loira desconhecida, no meio de uma rua do Lebroln, no Rio de Janeiro, o humorista e ator Marcelo Adnet resolveu se pronunciar.

A assessoria de imprensa do artista enviou para a imprensa um comunicado, assinado pelo próprio Adnet, sobre a traição da noite de quinta-feira (6): “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos”, disse Adnet.  

Depois de uma enxurrada de críticas de internautas, o artista demonstrou-se arrependido e esperançoso enquanto ao perdão da esposa. Ele resolveu, ainda, se pronunciar no microblog Twitter sobre o assunto, repetindo o que havia dito na nota e acrescentando mais uma frase. 

"Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casado. Nada importa mais do que a nossa relação", ressaltou o humorista nas redes sociais. 

Nas fotos do flagra, publicadas pela imprensa online nesta sexta-feira (7), Adnet aparece em uma rua escura aos beijos com uma loira encostados na parede.

Publicidade
Publicidade