Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Após um ano separados, Gwyneth Paltrow pede oficialmente o divórcio de Chris Martin

Gwyneth, de 42 anos, e Martin, de 38 anos, têm dois filhos, Apple e Moses, e o pedido de abertura de processo solicita uma guarda compartilhada


21/04/2015 às 19:01

Um ano após Gwyneth Paltrow e Chris Martin terem anunciado a decisão por um "desquite consciente", a atriz vencedora do Oscar deu entrada nos papéis de divórcio em uma corte de Los Angeles.

O processo registrado por Gwyneth na segunda-feira alega "diferenças irreconciliáveis" para o divórcio de Martin, líder da banda britânica Coldplay. O casamento em dezembro de 2003.

publicidade

Gwyneth, de 42 anos, e Martin, de 38 anos, têm dois filhos, Apple e Moses, e o pedido de abertura de processo solicita uma guarda compartilhada.

Em março de 2014, o casal anunciou sua separação no site de Gwyneth sobre estilo de vida Goop.com, afirmando que os dois iriam realizar um desquite consciente e compartilhar a criação de suas crianças.


publicidade
publicidade
Boxeador Mayweather e George Clooney são as celebridades mais bem pagas do mundo
EUA elevam para 538 o número de crianças imigrantes reunidas com familiares
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.