Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Buzz

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’, diz empresário

Segundo empresário, a notícia de que o cantor iria dar um tempo em sua carreira não passa de uma “brincadeirinha”, e uma “resposta” à maneira que ele vem sendo tratado pela imprensa



1.jpg Justin Bieber
28/12/2013 às 13:25

Após o cantor Justin Bieber anunciar o fim de sua carreira no Twitter no dia 25, o empresário Scott Manson, nome por trás da empresa que assessora o cantor, afirmou ao jornal “The Wall Street” que Bieber, definitivamente, não está nem perto da aposentadoria.

Segundo ela, a notícia de que o cantor iria dar um tempo em sua carreira não passa de uma “brincadeirinha”, e uma “resposta” à maneira que ele vem sendo tratado pela imprensa.



“Justin achou que essa seria a melhor maneira de responder às últimas notícias extremamente exageradas sobre sua vida. Ele escolheu canalizar sua frustração brincando com esse rumor”, disse o empresário. “Porém, após 20 minutos, Justin percebeu que suas fãs ficaram confusas e decidiu esclarecer que era apenas uma brincadeirinha”, finalizou. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.