Publicidade
Entretenimento
LUTO

Apresentador de TV e deputado, Wagner Montes morre no Rio aos 64 anos

Três vezes deputado estadual no Rio, ele assumiria como deputado federal na sexta-feira; Wagner Montes estava internado há dois com infecção urinária 26/01/2019 às 11:10
Show montes a79b29e3 36b7 458c b984 424b27a1c91f
acritica.com Manaus

O deputado estadual pelo PRB-RJ Wagner Montes faleceu na manhã deste sábado. Também presentador de televisão, ele tinha 64 anos e era casado com a também apresentadora Sônia Lima.

Wagner Montes estava internado há dois dias, por conta de uma infecção urinária, mas ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte. Em novembro de 2018, ele chegou a sofrer um infarto, mas conseguiu se recuperar.

Deputado estadual no Rio de Janeiro por três mandatos consecutivos, Wagner Montes havia  sido eleito pela primeira vez para a Câmara Federal. Ele tomaria posse na sexta-feira como deputado federal, cargo para o qual foi eleito com mais de 65 mil votos.

Na televisão, Wagner Montes fez sucesso no SBT, onde foi parceiro de Sílvio Santos em diversos programas, sendo jurado no extinto Show de Calouros. Desde 2003, estava na Record TV do Rio de Janeiro, onde apresentou as edições cariocas do Cidade Alerta e do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade