Publicidade
Entretenimento
Vida

Apresentador Marcos Mion fala sobre o programa 'Legendários' e revela paixão pelo teatro

A vida de Marcos, nascido em São Paulo, é um conjunto dessas tantas interações. Que o diga as funções que desempenhou e desempenha na sua vida: a de ator, apresentador e comediante 23/10/2015 às 14:41
Show 1
O apresentador mora, grava e apresenta espetáculo em São Paulo
Laynna Feitoza Manaus (AM)

Do alto das telas da Rede Record, você vê um Marcos Mion consciente da sua responsabilidade de animar a sua plateia no programa “Legendários”. Do alto dos palcos, você enxerga um Marcos Mion que se encontra e completa em um espetáculo de comédia, onde ele e o parceiro de palco, Fernando Ceylão, interagem com a plateia e dessa interação surgem mais diálogos.

A vida de Marcos Mion, nascido em São Paulo, é um conjunto dessas tantas interações. Que o diga as funções que desempenhou e desempenha na sua vida: a de ator, apresentador e comediante. “Eu não vivo sem nenhum dos três! Mas de certa forma dou um jeito único de unir as três vertentes na maioria das coisas que faço! Mas o que faz meu coração bater mais forte é o palco do teatro, onde fui criado”, declara ele, em entrevista ao BEM VIVER TV.

Se a sua vida se baseia em proporcionar diversão e bem-estar, há quem cause o mesmo efeito na vida dele. Além da família (Mion é pai de Donatella, Stefano e Romeo), ele sabe nomear bem os “braços direitos” que guarda no programa e quem lhe garante um clima bom nos bastidores. “Tenho vários, mas posso destacar o Fábio Arantes, que chamo de Bigode durante o programa; o Fepa, diretor, que fica no meu ponto e a Margarida, camareira, que cuida de tudo para o meu bem-estar”, coloca ele.

Valores

Bastante discreto sobre a vida pessoal, uma das facetas pela qual Marcos é conhecido se deve aos valores que transmite aos filhos. Em uma postagem de seu Instagram pessoal que chamou bastante atenção recentemente, o apresentador aparece passeando com a filha, dizendo dar o melhor tratamento a ela possível, para que ela entenda como uma mulher deve ser tratada. E para que ela não aceite receber nada menos do que tudo que o pai a demonstrou, ao longo da vida. A imagem teve mais de 80 mil curtidas e mais de 7 mil comentários.

Ele, por sua vez, é categórico ao justificar a discrição: “A maioria das pessoas que trabalham com humor, que precisam ser extrovertidas profissionalmente, são mais fechadas na vida particular”, aponta. Questionado sobre se as pessoas costumam se surpreender com a vertente do humorista despojado, mas militante a favor do amor e da família, Mion dispara: “Hoje em dia as pessoas já têm essa consciência em relação a mim e não se surpreendem tanto”.

Circulando

Pela gama de interações que faz entre as diversas funções de sua vida, Marcos é questionado sobre se um dia poderá enveredar-se pela função de escritor, compartilhando as suas histórias. Ele garante que sim.

“Tenho vontade de publicar coisas que já tenho escritas. Mas queria começar escrevendo livros infantis”, revela. Sobre o “Legendários”, ele faz mistério em relação às novidades. Já em relação ao espetáculo, Mion destaca: “Pretendemos viajar com a peça, o que vai ser muito legal! Seria demais ir até Manaus fazer a peça!”. Os fãs, por sua vez, já podem esperar.


Publicidade
Publicidade