Publicidade
Entretenimento
Buzz

Apresentadora Angélica é expulsa com vaias de universidade durante gravação de programa

Episódio ocorreu na semana em que seu marido, Luciano Huck, virou alvo de polêmica por causa de camisetas infantis de sua grife. Em protesto, estudantes gritaram 'O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!' 06/03/2015 às 12:52
Show 1
Angélica saiu do local acompanhada pela equipe do programa
acritica.com ---

ASSISTA AO VÍDEO

A apresentadora Angélica passou por momento um tanto embaraçoso na última quarta-feira (4), após uma gravação para o programa Estrelas, da Rede Globo.

Em visita à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para entrevistar os atores de Malhação, Isabela Santoni e Rafael Vitti, ela acabou sendo “expulsa” do local por universitários, aos gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!”.

O quadro foi gravado no local porque os atores se conheceram no campus da universidade. No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada da global.

O caso ocorreu na semana em que o marido dela, Luciano Huck, virou alvo de uma polêmica por causa de camisetas infantis de sua grife. Angélica saiu calmamente acompanhada por sua equipe.

Publicidade
Publicidade