Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Buzz

Apresentadora conversa com as partes íntimas de Rihanna

A cantora ficou constrangida com uma pergunta feita pela apresentadora Ellen DeGeneres



1.jpg Rihanna
19/11/2012 às 08:32

A cantora Rihanna, ficou constrangida com uma pergunta da apresentadora Ellen DeGeneres. A brincadeira começou quando a apresentadora lembrou da última participação de Rihanna no talk show, quando a cantora contou que Ela (como chama suas partes íntimas) sofria com sua vida amorosa não existente.

Com o gancho, Ellen perguntou a Rihanna se sua vida afetiva estava melhor. A cantora respondeu:



“Ela está se divertindo um pouco mais agora. Ótimo para ela, não é verdade?”

A apresentadora, então, se inclicou, olhando para as partes íntimas da intérprete de Umbrella e disse: “Estou tão feliz por você”, arrancando risos da plateia.

 

 



Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.