Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CARNAVAL

Apresentadores falam da estreia do Central da Folia e adiantam as novidades

O programa que vai mostrar os bastidores do Carnaval de Manaus vai ar todos os sábados, das 11h às 13h, na TV A Crítica, afiliada da Rede Record



22/01/2017 às 20:10

A segunda edição do Central da Folia estreou no último sábado (21), na TV A Crítica, afiliada da Rede Record, em Manaus. Apresentado por Carol Queiroz e André Ricardo, o primeiro programa deste ano contou com a presença de todas as Escolas de Samba do grupo especial da capital amazonense.

Durante os intervalos, Carol adiantou as novidades da atração para o próximo sábado. "Teremos a presença das escolas Reino Unido e Vila da Barra. A partir do próximo sábado nós teremos duas escolas por dia pra gente poder falar um pouquinhomais e conhecer o pessoal da comunidade. Saber quem faz o carnaval. Quem são essas peças, esses personagens tão importantes", contou.

Sucesso, a atração  vai ao ar todos os sábados, das 11h às 13h, na TV A Crítica. "Queria convidar todo mundo a ficar ligadinho na TV a partir das 11h manhã. Nós vamos mostrar todos os bastidores. Nós lançamos o espaço "Botequim da Central" que está muito bacana. Vem muitas novidades por aí e nós contamos com vocês", completou André Ricardo.

 

 

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.