Sábado, 24 de Agosto de 2019
Vida

Arena da Amazônia pode receber show do DJ Tiësto em 2015

Segundo diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica, órgão responsável pela gestão do estádio multiuso, o evento deve acontecer no dia 13 de fevereiro de 2015



1.jpg O holandês já foi eleito o melhor DJ do mundo por três anos consecutivos
07/10/2014 às 21:15

O DJ Tiësto, um dos mais famosos do mundo, pode vir tocar na Arena da Amazônia, em Manaus. Segundo Aly Almeida, diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica, órgão responsável pela gestão do estádio multiuso, o evento pode acontecer no dia 13 de fevereiro de 2015, uma sexta-feira.

A assessoria da FVO explica que o agendamento de uma data na Arena da Amazônia não significa que obrigatoriamente o artista venha e que o show acontecerá, apenas que há o interesse no evento e quem caso ele aconteça, a arena esteja reservada para ele. A contratação do artista é feita por parte da empresa de eventos e está sujeita a conflito de datas ou de acordo. 

No cronograma online do DJ, a apresentação mais próximo da data pré-estabelecida é sua participação na edição latina do Ultra Music Festival, em Buenos Aires, no dia 21 de fevereiro do próximo ano, já confirmada.

Trajetória

O holandês Tijs Michiel Verwest, que assina artisticamente como Tiësto, é uma potência na cena trance, sendo eleito pela revista DJ Magazine o melhor DJ do mundo por três anos consecutivos (2002, 2003 e 2004).

Desde o início de sua carreira, em 1994, Tiësto já lançou cinco álbuns de estúdio. Enquanto seus três primeiros focaram no estilo trance e solidificaram sua fama no gênero, ele começou a investir em produções mais inspiradas em house a partir de seu quarto álbum, Kaleidoscope, de 2009.

Sua nova turnê divulga seu disco mais recente, "A Town Called Paradise", lançado neste ano. Ele contém o hit "Wasted", seu mais novo sucesso nas rádios mundiais.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.