Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
MÚSICA

Aretha Franklin anuncia fim de turnês, mas diz que seguirá gravando

"Me aposento este ano", disse a cantora de 74 anos a uma rede de TV de Detroit em uma entrevista por telefone nesta semana



ARETHA0333.jpg Aretha Franklin disse que planejou uma turnê de seis meses para lançar seu próximo álbum. Foto: Reprodução/ Internet
09/02/2017 às 18:48

A lenda da música soul Aretha Franklin afirmou que planeja se aposentar das turnês em tempo integral depois de lançar um novo álbum em setembro.

"Me aposento este ano", disse a cantora de 74 anos a uma rede de TV de Detroit em uma entrevista por telefone nesta semana. "Eu vou gravar, mas este será meu último ano de shows."



Conhecida como a "Rainha do Soul", Aretha Franklin disse que planejou uma turnê de seis meses para lançar seu próximo álbum.

"Sinto-me muito, muito enriquecida e satisfeita com relação de onde minha carreira veio e onde está agora", declarou ela, que vive em Detroit, à emissora de TV WDIV. "Mas não vou ficar sentada fazendo nada. Isso também não seria bom."

O álbum terá apenas músicas originais, várias delas produzidas por Stevie Wonder, disse ela, sem dar detalhes.

Aretha Franklin começou sua carreira musical no final dos anos 1950 e ganhou 18 prêmios Grammy. Seu mais recente álbum foi lançado em 2014.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.