Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Ariana Grande recebe presentes bizarros de fã e polícia americana é acionada para contê-lo

De acordo com site, a polícia bateu na porta do fã descontralado para pedir a ele que pare de entregar os presentes ou sofreria acusações de assédio



1.gif Ariana Grande deve realmente está assustada com os presentes
04/11/2014 às 11:20

A cantora Ariana Grande tem recebido diversos presentes, digamos inusitados, de um fã de Massachusetts, nos EUA, pra lá de misterioso. No entanto, o prestígio virou caso de polícia.

De acordo com o site TMZ, a polícia bateu na porta do homem chamado Tim Normandin, de 29 anos, para pedir a ele que pare de entregar presentes à cantora ou sofreria acusações de assédio.

Segundo a publicação, o individuo está fazendo de tudo para chamar a atenção da artista e mesmo depois de ter sido advertido pela polícia, Tim Normandin afirmou que continuará mandando os presentes. Porém, confira a lista dos artefatos bizarros que ele enviou para a cantora:

- Uma abóbora de quase 20 quilos;

- 8 velas da marca Yankee;

- Calendários de gatos e cachorros;

- Um jogo de três espelhos do mercado Kmart;

- Uma tornozeleira de R$ 500 (!!!) da Key Jewelers;

- Agora o mais estranho e específico de todos:

- Uma pedra das Montanhas Brancas de Nova Hempshire!

Ariana Grande deve realmente está assustada com tudo isso, mas acredita-se que a polícia americana esteja atenta aos próximos capítulos desta história.

*Com informações do Papel Pop

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.