Peladão a Bordo

Arislene e Ionara disputam quem deve continuar no Peladão a Bordo 2016

Elas foram escolhidas para boia durante prova eliminatória, onde tiveram que gravar um comercial de TV. A votação é feita pelo aplicativo A Crítica Play disponível nas plataformas Android e Itunes

ACRÍTICA.COM
09/12/2016 às 18:24.
Atualizado em 19/03/2022 às 18:59

(Arislene Lima e Ionara Cristine (direita). (Foto: Cacau Mangabeira))

As candidatas Arislene Lima e Ionara Cristine estão em mais uma boia do Peladão a Bordo 2016. Elas foram escolhidas para a disputa na quinta-feira (08) durante prova elimitória, que contou com a participação da rainha do Peladão 1999, Kamyla Jeniffer. 

As candidatas tiveram que mostrar como se portam em frente às câmeras no desafio de gravar um comercial de TV. A atriz e jornalista Kamyla deu dicas de como as beldades deveriam se comportar e vender o produto na qual estavam representando. Ao final, Kamyla indicou as duas que tiveram o desempenho menor: Arislene e Ionara.

 A votação é feita pelo aplicativo  A Crítica Play, disponível nas plataformas Android e Itunes. As torcidas das candidatas devem baixar o app e votar. O login pode ser feito com a conta do Facebook.

Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa também no A Crítica Play A Crítica Play .

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por