Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Reality

Arislene Lima e Emily Moisa se enfrentam na boia do Peladão a bordo

Arislene foi indicada durante prova da maquiagem. Já Emily, foi 'sorteada' para boia na quarta-feira (14), durante o jogo 'Resta um'. Resultado sai nesta sexta-feira (16) e você pode votar através do app A Crítica Play



boia.jpg Fotos: Cacau Mangabeira
15/12/2016 às 20:12

Após a prova eliminatória "Desafio da maquiagem", a candidata Arislene Lima enfrentará Emily Moisa em mais uma boia do Peladão a Bordo 2016. 

Arislene foi indicada pelo instrutor da prova, o maquiador Klauber de Souza. Já Emily, foi "sorteada" para boia na quarta-feira (14), durante o jogo "Resta um"

Em 10 minutos

As meninas tiveram que correr contra o tempo. Elas tinham 10 minutos para  se maquiar, mas antes elas receberam algumas instruções do maquiador. E na avaliação de Klauber, Arislene foi a que menos se deu bem no desafio. 

Votação

O resultado da formação sai nesta sexta-feira (16) e você pode votar através A Crítica Play. Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa também no A Crítica Play

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.