Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Reality

Arislene não resistiu a terceira boia e foi eliminada do Peladão a Bordo

Representante do Tiradentes PMAM deixou o iate com 46% dos votos. Ela havia superado uma boi tripla com a Jaqueline e Emily  e outra com a Ionara. Desta vez, a Emily Moisa superou, 54% da votação



eliminada.JPG Arislene deixa o Peladão a Bordo. Foto: Jhonny Lima
16/12/2016 às 20:34

O sonho de Arislene Lima de se tornar a Rainha do Peladão a Bordo - o Reality, chegou ao fim, na noite desta sexta (16). Representante do time Tiradentes PMAM, a musa perdeu a disputa pela preferência do público para Emily Moisa, do time Jacaré F.C., que segue na disputa  após garantir 54% dos votos.

Ao serem questionadas pela apresentadora Nathália Nascimento, a maioria das meninas do iate disseram que preferiam que Arislene voltasse da boia. Porém, a história foi diferente, e Emily levou a melhor.

Quando soube do resultado da votação, Emily não comemorou, conteve a emoção, consolou e abraçou Arislene. Depois, agradeceu muito à sua torcida, à família e ao time Jacaré F.C.

Arislene tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu. Emocionada, ela disse que queria agradecer a todos, e relatou o que sentiu por ter estado no Peladão a Bordo. “Adorei tudo. Estava sendo um sonho para mim, e ano que vem estarei de volta ao concurso”, confessou a loira. Em seguida, Arislene reviu sua família, e pôde matar a saudade de seu esposo, Jonas Feitoza, com muitos beijos e abraços. “Estava com muita saudade do meu amor”, disse ela.

“Agora vou cursar minha faculdade de medicina, esse é meu plano”, disse Arislene. Ela também afirmou ser impossível escolher um melhor momento do que vivenciou no iate. “Foi tudo muito lindo lá; foi um sonho realizado e eu não esperava chegar tão longe”, disse.

 A torcida de Arislene vai para Brenda. “Ela cultivou minha amizade pela forma como veio conversando comigo, e por sempre me aconselhar lá dentro; éramos como irmãs”, destacou.

Arislene protagonizou um dos momentos mais dramáticos do Peladão a Bordo deste ano, quando precisou ficar confinada num dos quartos do iate, sem ter nenhum contato com ninguém. “Foi o pior momento lá dentro, eu não sabia se era dia ou noite, e só pedia a Deus que eu pudesse continuar, porque eu sabia que algo de ruim iria me acontecer se eu saísse”, relatou ela.

A boia

Arislene Lima foi indicada após a prova da maquiagem. Já Emily Moisa foi 'sorteada' para a boia na quarta-feira (14), durante o jogo 'Resta um'. Agora, no iate, restam apenas cinco participantes na disputa pelo título de Rainha. Brenda, Emily, Kedma, Renata e Thaís.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.