Publicidade
Entretenimento
EM RITMO DE FESTIVAL

Arlindo Jr. promove 'Feijoada do Pop' em Manaus no próximo domingo (24)

Arlindo Jr. continua em tratamento contra um câncer na pleura (membrana dupla que envolve o pulmão). Além do Pop da Selva, o evento vai contar com shows do grupo A Toada e os sambistas Ivo Meirelles e Uendel Pinheiro 19/06/2018 às 06:00
Show show arlindo
Foto: Arquivo/AC
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A última festa de boi-bumbá em Manaus antes do 53º Festival Folclórico de Parintins já tem data, hora e local para acontecer. No próximo domingo (24), ao meio-dia, o Clube do Trabalhador-Sesi, na Zona Leste da capital, vai sediar a Feijoada do Pop, organizada pelo ex-apresentador do Boi Caprichoso Arlindo Jr. Além do Pop da Selva, o grupo A Toada e os sambistas Ivo Meirelles e Uendel Pinheiro também se apresentam no evento.

“Uma vez por mês, eu faço um evento. Como em maio, mês do meu aniversário, eu não pude fazer porque estava em São Paulo, para o meu tratamento, nós vamos fazer tudo na Feijoada. Vai ser a despedida de Manaus para o Festival de Parintins e também para as pessoas que estão ajudando no meu tratamento curtirem um belíssimo espetáculo que a gente vai tentar proporcionar”, explicou Arlindo, que está em tratamento contra um câncer na pleura (membrana dupla que envolve o pulmão).

Para curtir os shows e saborear a feijoada, os interessados podem adquirir a camisa do evento pelo telefone (92) 99307-0809 ou por meio do WhatsApp (92) 99518-9999. As entradas estão sendo vendidas a R$ 100.

Quem prestigiar a Feijoada vai poder acompanhar cinco horas de show, segundo o Pop, que está animado para o final de semana . “Vamos ter a presença do Ivo Meirelles, que é uma atração nacional, vamos fazer um palco 360 graus, ambiente climatizado, uma feijoada bacana, acredito que a galera vai curtir bastante. Vai ser uma super produção”, comentou.


Cartaz oficial da Feijoada do Pop. Foto: Divulgação

Perguntado sobre uma eventual participação especial no Festival de Parintins – que este ano acontece entre os dias 29 de junho e 1º de julho –, Arlindo Jr. disse que durante o período da festa vai se apresentar em eventos pela Ilha do Folclore.

“Vou estar cantando nos dias de festival a partir da Festa dos Visitantes. Pela primeira vez, o Kuat Club vai abrir as portas ao público e todo dia vai ter a roda de toada comigo e roda de samba com o Ivo Meirelles. Fora a feijoada do Sandro Paulista e outros eventos paralelos”, contou o artista.

Publicidade
Publicidade