Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
8874554_F8B300CD-EA58-4FB7-BC4C-56F3C5D8CE10.jpg
publicidade
publicidade

ZECA XIBELÃO

Arlindo Júnior comanda ensaio show do Caprichoso no Zeca Xibelão, em Parintins

O curral-sede do Touro Negro de Parintins recebe também, neste sábado (23), a Marujada de Guerra e o desfile da coleção de produtos oficiais do Caprichoso 2019


22/03/2019 às 10:47

Ídolo da galera do Boi-Bumbá Caprichoso, o ex-apresentador e ex-levantador de toadas, “Pop da Selva” Arlindo Júnior, é a principal atração no ensaio show, com a Marujada de Guerra, no curral Zeca Xibelão, em Parintins, na noite deste sábado (23). O cantor vai fazer os torcedores azulados reviverem momentos marcantes do Caprichoso ao interpretar clássicos do boi. A programação também conta desfile da coleção de produtos oficiais do Boi Caprichoso 2019.

O ensaio show do Boi Caprichoso faz parte do calendário de eventos do bumbá da estrela anunciado pela diretoria para o ano de 2019. “O Arlindo Júnior é ícone da nação azul e do Festival de Parintins. Abrimos a temporada de ensaios shows com a participação de alguém que representa a galera, a alegria e o Caprichoso campeão”, ressaltou o presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá.

A programação do primeiro ensaio show do Caprichoso foi definida em reunião entre diretoria, a presidência, a coordenação de eventos e o conselho de artes do Touro Negro.

Arlindo Júnior revelou sentir uma energia positiva por receber o reconhecimento da galera do Caprichoso e ter a oportunidade de cantar no palco, onde começou a trajetória de sucessos no Boi de Parintins, na década de 1990.

Para o “Pop da Selva”, cantar no curral do Caprichoso, em Parintins, é sempre emocionante e significante. “Convido a nossa galera do Caprichoso para cantar e dançar comigo as nossas toadas no curral Zeca Xibelão. Preparamos um repertório que vai agitar os nossos torcedores e ninguém vai ficar parado, entrando no clima do nosso ritmo quente”, conclama.

O apresentador oficial do Caprichoso, Edmundo Oran, os intérpretes Gilson Matos e Paula Gomes, com as coreografias dos grupos Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso (CDC), também estarão no palco. Todo o show será transmitido pela TV Caprichoso, a partir das 21h, através da página oficial Boi Caprichoso no Facebook.

publicidade
publicidade
Caprichoso e Garantido recebem apoio de R$ 7,6 milhões do governo e da Coca-Cola
Reinaldo Domingos comanda palestra sobre educação financeira no Ciesa
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.