Publicidade
Entretenimento
Vida

Arlley Souza, André Dantas e Moinhos de Vento são as atrações do projeto 'Música na Praça'

O primeiro a se apresentar neste fim de semana, é o cantor Arlley Souza, que vai levar para o público o melhor do rock nacional dos anos 80 e 90, no show que faz nesta sexta-feira (05) 05/12/2014 às 09:24
Show 1
Banda Moinhos de Vento
acritica.com ---

 O fim de semana promete ser bastante movimentado no Manaus Plaza Shopping, com as apresentações do vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, do cantor André Dantas e do grupo Moinhos de Vento. Os shows são na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h. A programação faz parte do projeto “Música na Praça”, promovido, semanalmente, pelo Manaus Plaza Shopping, desde 2010, com o propósito de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais.

 O primeiro a se apresentar neste fim de semana, é o cantor Arlley Souza, que vai levar para o público o melhor do rock nacional dos anos 80 e 90, no show que faz nesta sexta-feira (05). De acordo com o artista, o repertório vem com sucessos como “A mais pedida” e “Mulher de fases”, da banda Raimundos, “Astronauta de Mármore”, do Nenhum de Nós, e “Me chama”, do cantor Lobão. “O público tem uma interação muito boa comigo e isso é maravilhoso. Quando anuncio que vai haver apresentação no Plaza, as pessoas já comentam nas redes sociais que vão estar presentes e marcam os amigos. Isso mostra a importância de projetos como o ‘Música na Praça’, que divulgam o nosso trabalho”, ressalta Arlley.

No sábado (6) é a vez do cantor André Dantas se apresentar no Manaus Plaza Shopping, com repertório recheado de sambas dos 80 e 90. Segundo ele, o show, intitulado “Samba só samba”, é a oportunidade para os frequentadores do shopping curtirem o melhor da música brasileira.

Para o domingo (7), a banda Moinhos de Vento está preparando um show acústico, em homenagem ao cantor Jorge Vercilo. Segundo o vocalista da banda, Caio Camargo, as músicas de Jorge Vercilo são sempre pedidas durante as apresentações e, por isso, o grupo decidiu homenageá-lo, cantando sucessos como “Himalaia”, “Ela une todas as coisas”, “Homem Aranha” e “Final feliz”. Caio lembra que o público vai poder conhecer, também, as canções autorais da Moinhos de Vento, que há três anos já circula pelo cenário musical da cidade.

 Papai Noel

Além da programação musical, quem for ao Manaus Plaza Shopping neste final de semana, com as crianças, vai ter uma opção a mais de divertimento: a visita ao Papai Noel. O bom velhinho vai receber as crianças nesta sexta-feira (05), sábado (06), domingo (07) e no feriado de segunda-feira (08), das 15h às 21h. É uma boa pedida para a entrega das cartinhas com as sugestões de presentes e para registrar em foto o encontro com Papai Noel.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade