Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Fitness

Arnold Schwarzenegger diz que deseja um mundo de pessoas 'em forma'

Ao apresentar o primeiro Festival Arnold Classic Asia Multi-Sport, em Hong Kong, Schwarzenegger comentou a importância para ele de as pessoas estarem em boas condições físicas



Arnold_Schwarzenegger.jpg Arnold Schwarzenegger
19/08/2016 às 16:02

O ator Arnold Schwarzenegger diz que ser um campeão de fisiculturismo, estrela de cinema e governador da Califórnia não é o suficiente - ele também quer que as pessoas estejam em forma.

Ao apresentar o primeiro Festival Arnold Classic Asia Multi-Sport, em Hong Kong, Schwarzenegger comentou a importância para ele de as pessoas estarem em boas condições físicas.



O evento, que acontecerá até domingo, conta com uma gama de atividades como esgrima, fisiculturismo, rúgbi, yoga, levantamento de peso, queda de braço, xadrez e solução de cubos mágicos.

"Para mim, era importante não apenas ser campeão de fisiculturismo, atuar e ser governador, mas também usar meu poder de influência para promover a saúde e as boas condições físicas em todo o mundo", disse Schwarzenegger a repórteres.

Schwarzenegger já lançou eventos similares ao redor do mundo.

(Reportagem da Reuters Television)

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.