Publicidade
Entretenimento
Evento

Feira artística e cultural movimenta o final de semana na Praça da Saudade

Em sua 8ª edição, o Arraial Arte em Movimento reúne artesanato, gastronomia e variedades dias 1º e 2 de julho 27/06/2017 às 15:40 - Atualizado em 27/06/2017 às 21:27
Show arteemmovimento12
O evento contará com cerca de 60 expositores de segmentos como artesanato, gastronomia e variedades (Divulgação)
Acritica.com Manaus (AM)

Em clima de arraial, oferecendo comidas típicas, dança e música, a oitava edição da Feira Artística e Cultural Arte em Movimento está os dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, das 17h às 22h, na Praça da Saudade, Centro.

O evento contará com cerca de 60 expositores de segmentos como artesanato, gastronomia e variedades, além de beneficiar uma instituição de caridade, que estará com um estande montado para receber doações de roupas e alimentos. Para cada doação feita será dado um cupom para concorrer a uma peça doada pelos expositores.

O projeto visa oferecer oportunidade de negócios aos trabalhadores da economia criativa, valorizando os espaços públicos da cidade e proporcionando lazer à sociedade.

“O Arte em Movimento surgiu no momento em que notei a carência de eventos culturais na cidade. Com isso buscamos oferecer oportunidades e renda aos trabalhadores da economia criativa, conciliando com o lazer para a sociedade em contato com a arte a cultura locais”, reafirma a coordenadora do evento, Amanda Guimarães.

Atividades

Além de barracas gastronômicas, com opções variadas e comidas típicas juninas, dos estandes de artesanato, floricultura, entre outros, o evento também será animado com apresentações dos grupos de dança Arte Dança e da quadrilha Loucas da Roça.

Para quem deseja participar como expositor ainda há vagas. As inscrições vão até o próximo dia 28 de junho. E podem ser feitas por meio do telefone 99245-5593. O evento atende às diversas faixas etárias, sendo também um bom local para um passeio em família.

 

Serviço

O quê: Arraial Arte em Movimento - Feira Artística e cultural

Quando: Dias 01 e 02 de julho, sábado e domingo, das 17h às 22h

Onde: Praça da Saudade, Centro

Quanto: Entrada Franca

Publicidade
Publicidade