Publicidade
Entretenimento
Artes plásticas

Artista Arnaldo Garcez inaugura exposição 'Essência da Cor' em loja de Manaus

Nesta nova mostra, Garcez expõe 51 quadros trabalhados em pigmentos minerais e tintas acrílicas 26/05/2017 às 12:37 - Atualizado em 26/05/2017 às 14:55
Show b0826 50f
(Foto: Divulgação)
Laynna Feitoza Manaus (AM)

Antes de voltar para o Rio de Janeiro, onde foi chamado pela Rede Globo para iniciar um projeto junto a uma nova novela – que ainda não pode ser revelada – o artista plástico amazonense Arnaldo Garcez está em cartaz com uma nova exposição em Manaus. Trata-se da mostra “Essência da Cor”, que ficará disponível até o fim de junho na loja Ponta Negra Inspiração e Construção, 1348, na Av. Boulevard Álvaro Maia. A mostra pode ser visitada no horário comercial da loja, das 8h às 18h.

Nesta nova mostra, Garcez expõe 51 quadros trabalhados em pigmentos minerais e tintas acrílicas. “Isso dá um efeito diferenciado de cores e iluminação. São outras composições de cores. Os temas da mostra abrangem o cotidiano, bares e mulheres, a nossa relação natural. Em cada tema que eu desenvolvi, resolvi fazer uma série de quadros. Estou muito contente porque Manaus, hoje, é uma excelência cultural”, coloca Arnaldo.

Arnaldo, que estava em cartaz com a exposição “Suíte das Cores” na Galeria de Artes do Icbeu Manaus, como forma de comemoração aos seus 40 anos de carreira, destaca que a nova mostra simboliza o encerramento deste ciclo de trabalho. “Já estava voltando para o Rio quando minhas obras foram convidadas para inaugurar essa loja. Acho que a ideia dela é abrir espaços para novos artistas também”, coloca ele.

Serviço

o quê: Exposição "Essência da Cor", de Arnaldo Garcez
onde: Loja Ponta Negra Inspiração e Construção, 1348, na Av. Boulevard Álvaro Maia
quando: Até o fim de junho, no horário comercial da loja (8h às 18h)
quanto: Acesso gratuito

Publicidade
Publicidade