Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
marcia-siqueira_D831BD71-764E-466E-8D91-71F3C5297EC7.JPG
publicidade
publicidade

EM MANAUS

Artistas amazonenses participam de 'Tacacá Solidário' em prol de vítimas de incêndio

Programação que começa nesta quarta-feira (19), no Largo São Sebastião, vai contar com shows de Cileno, Márcia Siqueira e Chico da Silva


18/12/2018 às 16:18

Artistas amazonenses de diferentes estilos estarão reunidos em um circuito solidário, que acontece entre esta quarta-feira (19) e o próximo domingo (23), para arrecadar roupas, roupas de cama e banho, calçados, utensílios domésticos, itens de higiene, colchões e alimentos a fim de ajudar as famílias afetadas pelo incêndio no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, ocorrido nessa segunda-feira (17).

Nesta quarta-feira, a programação começa às 17h, no projeto Tacacá Solidário, no Largo de São Sebastião, no Centro. Estão confirmadas atrações como Naty Veigas, As Pastorinhas, Cileno, Márcia Siqueira, Chico da Silva, Cinara Nery, Júnior Rodrigues, May Seven e Bel Martine. Na ocasião, as doações serão recebidas na Casa das Artes. 

A partir das 21h, o ponto de arrecadação será o Bar Caldeira, localizado na Rua José Clemente, 237, Centro, onde a banda The Stone Ramos receberá convidados para o último show do ano. Entre os nomes confirmados estão Jander Manauara, Márcia Novo e as bandas Gramophone e Tudo Pelos Ares. 

A partir das 23h, será a vez do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, na Avenida Sete de Setembro, 1.710, Centro, receber os donativos como entrada para o show do Sindicato dos Artistas Carentes.

publicidade
publicidade
Pets resgatados no incêndio do Educandos serão colocados para adoção em evento
Segundo lote do Auxílio Aluguel é pago às famílias vítimas do incêndio em Educandos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.