Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
MÚSICA

Artistas anunciam lives no fim de semana

Nomes como Jorge e Matheus, Wanderley Andrade, Marcella Bártholo e grupo A Toada, levam entretenimento através de transmissões ao vivo pela internet



maxresdefault_FB51DA72-B57E-4BF4-A844-0C063607B793.jpg O grupo "A Toada", com Rafael Lacerda, participa de um show transmitido pelo Sesc Amazonas (Foto: Parintins HD Vídeos)
01/04/2020 às 20:03

As transmissões onlines são a mais nova moda no mundo do entretenimento. Com shows suspensos e a recomendação de ficar em casa durante o período de quarentena, artistas de diversos segmentos musicais vem seguindo a tendência e o resultado disso é uma enxurrada de lives com apresentações para todos os gostos. Da sofrência ao MPB, confira as principais que rolam neste primeiro fim de semana de abril.

Léo Santana



O gigante da Bahia, Léo Santana, fará uma transmissão nesta sexta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), ao vivo nas plataformas Facebook, Youtube e Instagram (@leosantana). O artista levará para o público o show Live Party do GG, com os principais sucessos de sua carreira. Além disso, Léo revelou que a cada 10 mil pessoas na transmissão, ele doará 10 cestas básicas para comunidades carentes de Salvador.

Jorge e Matheus

Uma das apresentações mais esperadas pelos internautas neste final de semana é a da dupla sertaneja Jorge e Matheus, que fará uma transmissão online com o show “Na Garagem”, em seu canal de Youtube, a partir das 20h (horário de Brasília). As músicas que integram o show foram sugeridas pelo público e a promessa é de tocar desde sucessos do início da carreira até novos hits.

Xand Avião

Uma das vozes mais aclamados do forró, Xand Avião foi um dos milhares de brasileiros a contrair Covid-19. Agora recuperado da doença, o cantor realizará uma live neste sábado (4), a partir das 16h (horário de Brasília), em seu perfil do Instagram (@xandavião). O repertório ainda é um mistério mas o artista antecipou que está preparando um momento único para ajudar e divertir as pessoas.

A Toada

O Sesc Amazonas lança, nesta sexta-feira (3), a campanha “Doe Vida” que busca receber doações de alimentos e distribuir para as 147 entidades atendidas pelo programa Mesa Brasil, que estão sendo afetadas com a pandemia do novo coronavírus. O lançamento será às 19h, nas redes sociais do Sesc Amazonas, com um show (via Live) do grupo “A Toada”, com Rafael Lacerda. Atualmente, o programa Mesa Brasil Sesc Amazonas atende mais de 50 mil pessoas, que estão sendo afetadas de maneira emergencial, principalmente nas necessidades primárias de alimentação e higiene. Nesse sentido, o projeto busca receber doações de supermercados, atacadistas, distribuidores e pessoas comuns, todos sensíveis ao momento que estamos vivenciando. Além de doarem, as instituições citadas também poderão servir de pontos de coleta de alimentos e de itens de higiene pessoal.

Brilha La Luna - O Musical

A cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo, protagonista do musical Brilha La Luna, participa neste sábado (04), às 18h (horário de Brasília), de uma live no instagram do espetáculo, @brilhalalunaomusical. Ela vai contar curiosidades do musical, cantar e responder as perguntas do público. Além de Marcella,  outros atores do elenco estão participando de lives durante a semana, no perfil do musical Brilha La Luna. Essa é uma forma de levar entretenimento para o público, durante o período de isolamento social, indicado pelas autoridades de saúde como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Wanderley Ao Vivo

O cantor Wanderley Andrade fará um show live nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), em seu canal oficial do Youtube. Em virtude das recomendações de prevenção por conta do coronavírus, o cantor teve todos os seus shows cancelados. Ele promete para esta sexta uma apresentação direto do estúdio e, claro, com muito brega. “Além disso, estamos preparando muitos conteúdos especiais para vocês. Tenho certeza que vocês vão amar. Então se escreve no canal e clique no sininho para não perder nada”, adianta.

Tearte duo

Ainda na sexta (3), os músicos Timóteo Esteves e Elis Green, nomes por trás do Tearte Duo, farão uma transmissão ao vivo a partir das 20h, no instagram da @tearteproducoesmusicais. No repertório, a dupla promete incluir músicas que marcaram as épocas, tudo em uma pegada crossover mesclando o violino e o violoncelo. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.