Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Artistas comemoram o arquivamento do projeto chamado de “cura gay”

O deputado Marco Feliciano fez um comentário, via Twitter, onde garante que o projeto pode voltar a qualquer momento



1.gif Thammy Miranda e David Brasil
03/07/2013 às 14:33

A Câmara aprovou na noite desta terça-feira (02), em plenário, o arquivamento temporário do projeto chamado de “cura gay”.

Até mesmo o PSC, partido do presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (SP), encaminhou pela retirada da matéria da pauta de votações. O único partido que votou contra foi o PSOL.

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) se posicionou diante o resultado do projeto: "A maioria dos deputados está votando ‘sim’ a contragosto. Se as ruas não tivessem se manifestado, ele (o projeto) não teria ido à plenário. Os fundamentalistas agora estão dizendo ‘sim’. É preciso que não se permita que esse projeto seja reapresentado em 2014. Que jogue no lixo da história, de onde não deveria ter saído”.

Feliciano fez um comentário, via Twitter, sobre a decisão do deputado João Campos, de retirar o projeto de tramitação: “O PDC não foi ARQUIVADO mas RETIRADO, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos. Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos FORTALECEU e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada”.

Aristas comemoraram o fato pelas redes sociais. Thammy Miranda disse que está “doente” e David Brasil brincou postando uma gravura de um remédio. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.