Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
BLOCO DE RUA

Artistas promovem bloco de rua itinerante neste domingo (17) no Centro de Manaus

É a quarta edição do BLOCONARUA, que tem objetivo de ocupar espaços públicos da cidade e viabilizar gratuitamente arte e cultura à população



FOTO_BLOCO_01_2E21FFE1-BB74-4BC4-9192-A6D0CF450C99.jpg
Foto: Divulgação
publicidade
publicidade
13/03/2019 às 11:43

Acontece neste domingo (17) na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, a quarta edição do BLOBONARUA, um bloco de rua itinerante que tem objetivo de ocupar espaços públicos da cidade e viabilizar gratuitamente arte e cultura à população.

O evento, que acontece das 16h à meia noite, atrás do Teatro Amazonas, é organizado por um conjunto de artistas e busca incentivar a tradição dos blocos de rua na cidade de Manaus, focando principalmente em produções musicais e artísticas autorais independentes.

Entre as atrações estão o Maracatu Pedra Encantada, a Bateria Furiosa da Reino Unido da Liberdade, DJ Luana Aleixo, a banda Selva Madre, performance RECOLON por Leonardo Scantbelruy, DJ Carolina Blois, performance de Uýra Sodoma, Victor Xamã com participação de QSMRT, banda Casa de Caba e mapping de Marcelo Rosa.

publicidade

“A proposta inicial é possibilitar o diálogo entre diferentes segmentos artísticos no mesmo espaço e proporcionar o contato entre diferentes públicos e faixas etárias”, divulgaram os organizadores.

Serviço

O quê: BLOCONARUA
Quando: domingo, 17 de março, das 16h à meia noite
Onde: avenida Eduardo Ribeiro, Centro, atrás do Teatro Amazonas
Quanto: gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
MPF denuncia militar que disparou arma de fogo em rua de Manaus
Videoconferência em audiências de réus presos em Manaus é lançada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.