Publicidade
Entretenimento
Segunda edição

Artistas promovem feijoada para celebrar dia da Consciência Negra em Manaus

A “2ª Feijoada Cultural Consciência de Um Povo” será neste sábado (19), no Espaço Igapó, Rua A, nº 28, Parque 10. A entrada é um quilo de feijão, ou dois quilos de alimentos não-perecíveis 18/11/2016 às 17:56
Show feijo 02
A entrada é um quilo de feijão, ou dois quilos de alimentos não-perecíveis. Foto: Reprodução/ Internet
acritica.com Manaus

A “2ª Feijoada Cultural Consciência de Um Povo”, em alusão ao dia da Consciência Negra (celebrado no dia 20 de novembro), será neste sábado (19), no Espaço Igapó, Rua A, nº 28, Parque 10. A entrada é um quilo de feijão, ou dois quilos de alimentos não-perecíveis. Com produção da Contem Dança Cia, a proposta é reunir a comunidade artística de Manaus, quem faz arte e desenvolve a cultura.

Além da feijoada, quem for prestigiar o evento poderá prestigiar exposições artísticas e apresentações musicais, como da Dj Naty Veiga, Pagode dos Primos, Maracatu Eco de Sapopema e os mcs Cida Aripória, Negro Lamar e Conexão Zona Norte. O Evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Sec).

“Esse evento é um feijão cultural e está sendo produzido pela Contem Dança Cia. Nosso principal objetivo é reunir artistas e simpatizantes da cultura. É um convite para a comunidade, para quem faz arte”, comentou Francis Baiardi, responsável pela Contem.

Mais informações: Francis Baiardi 99212-3835.

*Com informações da assessoria.

Publicidade
Publicidade