Publicidade
Entretenimento
Vida

Artrupe Produções lança o seu segundo curta-metragem na segunda (20), no Cine Guarany

Com direção de Diego Bauer, “O Que Não Te Disse” é escrito e protagonizado por Jéssica Amorim e, ao longo de 17 minutos de duração, conta a história de uma mulher que ficou depressiva após o fim de um relacionamento 20/10/2014 às 11:23
Show 1
“O Que Não Te Disse” estreia nesta segunda-feira (20), no Cineteatro Guarany, com entrada franca
acritica.com* Manaus (AM)

ASSISTA AO TEASER

A Artrupe Produções, em parceria com a Prefeitura de Manaus, através da Manauscult, lança nesta segunda, 20 de outubro, o seu segundo curta-metragem, intitulado “O Que Não Te Disse”. O filme, de 17 minutos, conta a história de uma mulher que entra em depressão após o término do seu relacionamento. O curta-metragem tem a direção de Diego Bauer, e foi escrito e protagonizado por Jéssica Amorim.

Produtora que atua na classe artística manauara desde 2012, com trabalhos no cinema, teatro, dança, música, artes visuais e fotografia, a Artrupe chega ao seu quarto trabalho audiovisual. Em 2012 lançou o curta-metragem “A Segunda Balada”, de Rafael Ramos, vencedor do prêmio de melhor direção no Amazonas Film Festival do mesmo ano.

Em 2013, foi a vez do videoclipe da música “Fitas Livres”, da banda Malbec, também dirigido por Ramos. Em 2014, com direção de Diego Bauer, a produtora lançou o videoclipe de “Carnaval Não É O Ano Inteiro”, da cantora Kely Guimarães.

O diretor Diego Bauer analisa o lançamento de mais um filme da equipe: “Ficamos muito felizes em lançar mais este trabalho. Este filme foi feito há alguns meses, e depois da montagem e pós-produção, finalmente podemos exibi-lo. A Artrupe tem o interesse em contribuir para o mercado artístico da cidade, e com esse filme nos dispomos a manter o diálogo com a classe do audiovisual. Espero que o filme chegue até as pessoas, e estamos bem empolgados, pois 2015 promete ser um ano ainda mais produtivo para a gente”, afirma o diretor.

Bauer conta ainda sobre como foi o processo do filme: “Trata-se de um filme pequeno, de equipe reduzida, mas acredito que seja uma obra  de personalidade. Tínhamos um trabalho muito bonito da Jéssica, que era o seu roteiro, sabíamos que se tivéssemos a sensibilidade correta, poderíamos realizar um trabalho de qualidade. Acredito que a sensibilidade dela está muito mais presente que a minha”, explica.

“O Que Não Te Disse” estreia nesta segunda-feira (20), no Cineteatro Guarany, localizado ao lado do Palácio Rio Negro, na avenida sete de setembro, a partir das 20 horas. A entrada é franca.

*Com informações do departamento de comunicação da Artrupe Produções

Publicidade
Publicidade