Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Buzz

Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs no cinema, diz site

"Jobs" será dirigido por Joshua Michael Stern, com roteiro escrito por Matt Whiteley. A trama acompanhará a vida do executivo, morto no ano passado, desde sua juventude envolvida na contracultura até a criação da Apple



1.jpg O ator Ashton Kutcher viverá o gênio Steve Jobs (ao lado direito, mais jovem) no cinema
02/04/2012 às 16:09

O ator americano Ashton Kutcher vai interpretar o papel do empresário Steve Jobs, co-fundador da Apple, em um longa para o cinema. As informações são do site da publicação "Variety", especializada na cobertura cinematográfica.

"Jobs" será dirigido por Joshua Michael Stern, com roteiro escrito por Matt Whiteley. A trama acompanhará a vida do executivo, que faleceu no ano passado, desde sua juventude envolvida na contra-cultura até a criação da Apple.



Atualmente, Kutcher trabalha como protagonista da série "Two and a Half Men". Em sua primeira temporada a frente da série, o ator faturou um salário de US$ 700 mil por episódio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.