Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Ashton Kutcher parodia sites de encontro e Karl Lagerfeld em comercial

O anúncio termina com o ator interpretando a si mesmo como se também estivesse buscando uma relação sentimental no site



1.jpg Asthon Kutcher posa na passarela do desfile Colcci, no SPFW 2012 (22/01/2012)
03/05/2012 às 07:46

O ator Ashton Kutcher lançou nesta quarta-feira no YouTube um anúncio para uma marca de batatas fritas no qual parodia os sites de encontro e interpreta uma série de personagens bizarros.

Kutcher, de 34 anos e protagonista da série "Two and a Half Men" é assessor desde 2010 da empresa Popchips, que está por trás desta campanha de publicidade e para a qual o ator trabalha como assessor para a promoção do produto nas redes sociais.



A campanha "World Wide Lovers", com clara vocação de vídeo viral, mostra Kutcher no papel de um produtor de Bollywood, um rastafari, um motoqueiro e uma versão caricata do estilista Karl Lagerfeld.

O anúncio termina com o ator interpretando a si mesmo como se também estivesse buscando uma relação sentimental no site.

A atriz Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio de Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, entre rumores sobre as supostas infidelidades do ator.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.