Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Assessor de Luan Santana dá uma de cupido em cima de capa da 'Playboy' e é repreendido

Janaína Santucci, capa do mês de junho da revista masculina, ficou irritada com o assédio



1.jpg Luan Santana é quem teria pedido para assessor entra em contato com a modelo
15/06/2015 às 16:32

A coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, teve acesso a uma mensagem em tom de cantada direcionada para Janaína Santucci, capa do mês de junho da revista “Playboy”, por parte do cantor sertanejo Luan Santana. Quem assina o e-mail é Roberval Lelis, secretário particular do artista. Leia na íntegra o conteúdo da mensagem:

“Olá, Janaína! Como deve saber, sou secretário pessoal/particular do cantor Luan Santana. Eu cuido de assuntos pessoais do mesmo. Ele me pediu para entrar em contato contigo e lhe dizer que deseja conversar melhor com você. Em um primeiro momento não precisa ser pessoalmente. Aceita conversar? Observação: Por questão de privacidade, apenas informou o interesse do contato a mim (seu secretário), ou seja, sigilo total. Se houver interesse mútuo, informarei os próximos passos para você falar diretamente com ele”.



Irritada com o assédio, Janaína respondeu o e-mail de forma curta e grossa: “Olá. Bom dia. Estou quase casada e não tenho interesse em conversar com ninguém pessoalmente. Para assuntos de parcerias, segue o contato do meu empresário, Leonardo Mendes”. Em seguida, a moça forneceu o telefone de seu empresário. Pelo jeito, a cantada não colou!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.