Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Assistente de Lindsay Lohan pede demissão por falta de pagamento

O assistente Matt Harrell pediu demissão depois da produção do reality show da atriz para o canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey



1.jpg Lindsay Lohan
02/04/2014 às 09:18

De acordo com o site “Radar Online”, a situação financeira da atriz Lindsay Lohan está cada vez mais evidente, já que o seu assistente pediu demissão por conta de falta de pagamentos.

O assistente Matt Harrell pediu demissão depois da produção do reality show da atriz para o canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey. O site afirma ainda que a atriz não tinha mais dinheiro o suficiente para pagar o salário de Matt.


“O Matt concordou em acompanhar a Lindsay nos eventos para a imprensa sobre o programa. Ele até esteve com ela na aparição dela no programa da Ellen. Ele está esperando conseguir um outro emprego ao ajudar a Lindsay”, explicou uma fonte.

O informante ainda explica que Lindsay adoraria ter Matt novamente como seu assistente, entretanto, no momento ela não tem como pagá-lo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.