Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Assistente de Thiaguinho se envolve em acidente com cachorro e é demitido

A UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas divulgou que a cachorrinha teve quebra de maxilar , dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca



1.jpg Thiaguinho, ex-Exaltasamba, estreia carreira solo
01/07/2012 às 18:53

Integrantes da equipe técnica do cantor Thiaguinho se envolveram em um acidente com uma cadela na noite deste sábado (30), antes da apresentação do músico em Sumaré, no interior de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do pagodeiro, um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira o atirou pela janela do ônibus, que os levavam para o show. Antes que os fogos de artifício explodissem, uma cachorra o abocanhou de maneira que o material explodiu em sua boca.



Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os fatos foram apurados e Thiaguinho resolveu desligar o responsável pelo acidente de sua equipe.

No Twitter, o pagodeiro disse que está muito chateado e que a atitude do funcionário foi inadimissível. Além disso, ele se comprometeu em ajudar o animal com tudo o que for necessário.

A UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas divulgou que a cachorrinha teve quebra de maxilar , dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.