Domingo, 22 de Setembro de 2019
LUTO NO CINEMA

Astro de 'Esqueceram de Mim' é encontrado morto em quarto de hotel

John Heard, de 72 anos, estava em hotel na Califórnia após se recuperar de uma cirurgia. Ele fez sucesso no cinema na década de 1990



homealon.jpg John Heard fez o pai do protagonista Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim'
AFP
22/07/2017 às 17:28

O ator John Heard, mais conhecido pelo papel de pai no famoso filme dos anos 1990 "Esqueceram de Mim", morreu aos 72 anos, informaram meios de comunicação americanos.

O site de celebridades TMZ disse que o ator foi encontrado morto em um hotel de Palo Alto, na Califórnia, onde se recuperava de uma intervenção cirúrgica.

Os representantes de Heard não responderam as tentativas de contato.

O ator veterano ficou famoso depois de interpretar Peter McCallister - pai do jovem Kevin, representado por Macaulay Culkin - na comédia "Esqueceram de Mim" e em sua continuação "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York".

Nascido em Washington DC em 7 de março de 1945, Heard trabalhou no teatro antes de ir para as telonas. Conhecido por muitos como "o pai de Esqueceram de Mim", Heard também atuou em filmes como "Between the Lines", "Os Beatniks", "Cutter's Way" e "Quero ser grande". 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.