Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Astro de 'Se Beber Não Case', ator Bradley Cooper diz que já pensou em se matar

O ator norte-americano fez as declarações durante entrevista à revista GQ. Ele também afirmou que durante a 'má fase' já pensou em desistir da carreira


18/12/2013 às 12:52

O ator Bradley Cooper contou em entrevista à revista “GQ” que já pensou em desistir da carreira e que já pensou em se matar.

“Eu trabalhava apenas três vezes por semana, e durante a segunda temporada, fiquei mais marginalizado. Eu estava suspirando, e logo em seguida eu estava pensando que eu queria me matar”, disse.

Após quase desistir da atuação, o ator acabou se envolvendo com drogas e percebeu que isso poderia acabar de vez com suas chances de salvar sua carreira. Determinado, ele se tratou e acabou melhorando muito sua carreira. Cooper ainda admitiu que atuar ao lado de Sandra Bullock fez com que ele voltasse a acreditar nele mesmo.

“Eu estava fazendo filmes, e conheci Sandra Bullock e outras pessoas com quem eu trabalhei. Eu estava sóbrio, e pensava o tempo inteiro Ah, então eu estou sendo eu mesmo, e não preciso fazer coisas para ser outra pessoa, e essas pessoas ainda querem trabalhar comigo? Eu esta me redescobrindo neste local de trabalho, e foi maravilhoso”, finalizou o ator.


publicidade
publicidade
‘Nasce Uma Estrela’ e ‘Pantera Negra’ são destaques nas indicações ao Globo de Ouro
Cineasta amazonense vence prêmio de melhor ator durante festival no Maranhão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.