Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Astro de ‘Velozes e Furiosos’ morre em acidente de carro

De acordo com o site "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo



1.jpg Paul Walker
01/12/2013 às 10:09

O ator Paul Walker, conhecido pelos filmes na franquia “Velozes e Furiosos”, morreu aos 40 anos  na tarde deste sábado (30), em um grave acidente de carro. O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

De acordo com o site "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro foi postada.

 A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Um representado do ator usou, na noite deste sábado, a página de Paul no Facebook para confirmar a informação:

"É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização "Reach Out Worldwide". Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências". O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.