Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
sábado animado

Astro teen, João Guilherme canta sucessos em show solo em Manaus

Cantor se apresentou no Amazonas Shopping e falou sobre a rotina corrida de conciliar os estudos com os shows e gravações



11/12/2016 às 14:49

Ídolo 'teen', o ator e cantor João Guilherme fez sua primeira apresentação solo em Manaus neste sábado, no Centro de Eventos do Amazonas Shopping, e reuniu cerca de 500 pessoas - a absoluta maioria jovens que já acompanham a carreira do artista pelas redes sociais e pela TV.

João Guilherme cantou músicas já conhecidas do público como “Princesa”, “Certa Pra Mim” e “Tudo é Você”, que também é o título do EP lançado em abril desse ano. O primeiro CD intitulado "Meu Caminho", reúne 10 faixas autorais e está disponível para venda apenas em plataformas digitais.

Foi o segundo evento do cantor em Manaus, e o primeiro show onde fez solo. João relata que o público sempre o acolhe bem na cidade e já tem amigos. "É a minha segunda vez em Manaus, e eu to me sentindo muito bem aqui, o pessoal de Manaus é muito acolhedor e eu tenho amigos aqui da última vez que eu vim fazer um evento, e dessa vez vim com a minha família. É um lugar muito gostoso, um lugar muito lindo, e vou dar um passeio pela cidade e conhecer tudo direitinho."

Sobre a fama chegando ainda adolescente, ele diz que já começou a se acostumar e com o tempo vai aprendendo como lidar com todo esse assédio dos fãs. "Você vai se acostumando com o tempo e também vai aprendendo, e são situações que a gente vai vendo como lidar, e fico muito feliz de estar tendo um reconhecimento grande com as crianças, adultos e até os idosos, e é legal ter esse apoio de diversas maneiras e diversos meios."

A rotina de cantar, atuar e ter tempo para os estudos é bastante corrida, e com o período de férias da TV, ele busca mais tempo pra se dedicar aos shows. "Do ano passado pra cá foi correria, porque de manhã eu tinha que estudar, à tarde tinha gravação da novela, e à noite fazia os deveres escolares, e nos finais de semana tinha os shows, que eram em maior parte aos domingos, porque nos sábados eu também estudava."

Os planos do cantor para 2017 são de trabalhos voltados pra música e publicidade. "Em 2017, já tenho muitos trabalhos, em maioria publicidade com uma linha de mochilas, cadernos, e tá muito maneiro. Tem músicas inéditas, o show vem cada vez mais aprimorado, e tem muita coisa bacana vindo por aí em 2017."

As Princesas do JG

Algumas meninas da cidade foram escolhidas com a intenção de ajudar na divulgação do evento, por meio das redes sociais. Uma das meninas, a estudante Duda Bolf, de 11 anos, disse que foi uma experiência diferente. "Foi uma experiência legal, porque é uma coisa que a gente gosta, e a gente divulgou pelas nossas redes sociais, todo dia postando sobre o evento e as pessoas curtiam".

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.