Publicidade
Entretenimento
APRECIAÇÃO

Astrólogo apresenta 'Oráculo Musical' com foco na música, teatro e magia, em Manaus

Com o tema “Noites com Merlin”, o evento ocorre terça-feira (14), às 20h, no Centro de Meditação Casa da Carol, localizado na Rua Tokio, nº 14, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade 12/03/2017 às 05:00
Show vida0412 01f
Foto: Divulgação
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Música, teatro e magia. Esses são os pilares do Oráculo Musical apresentado na noite de terça-feira  (14) pelo astrólogo Marcio Cassoni, no Centro de Meditação Casa da Carol, localizado na Rua Tokio, nº 14, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade. Com o tema “Noites com Merlin”, o evento segundo Marcio é uma apreciação musical. “É um momento para a pessoa apreciar uma música na sua melodia, harmonia e na letra”, define. 

De acordo com ele, o momento é como se fosse um jogo formado por um grupo de 12 a 25 pessoas. “Cada participante tem uma ritualística com uma temática do mago Merlin. Eles tiram uma pedra, que nela tem um número. Esse número corresponde a uma música de um repertório ritualístico de um livro. As músicas do gênero MPB são tocadas em voz e violão na hora. Junto com elas vem uma mensagem pessoal para quem elas serão tocadas, pois vai falar coisas dentro da lei da sincronicidade”, explica. 

Ele explica que essa mensagem pode ser uma revelação de alma, um presságio ou até uma mensagem para a vida. “Cada música que toca estimula uma cena teatral que faço na hora também. Ela pode ser de cura, uma mensagem sensual ou outra coisa”, acrescenta.

Marcio Cassoni explica ainda que o Oráculo ajuda a ativar a inteligência emocional. Ele permite  desligar o raciocínio lógico, que está do lado esquerdo do cérebro, e ativa direito. Tudo isso através da música. Quem tem o lado místico aflorado pode receber mais.

 Serviço
O quê: Oráculo Musical 
Quando: Terça  (14), às 20h 
Investimento:R$ 60,00
Onde:Casa da Carol, localizado na Rua Tokio, nº 14, bairro Parque 10.
Infos:98125-5441

Publicidade
Publicidade