Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Buzz

Ator americano Mark Ruffalo retira apoio à candidatura de Marina Silva

Ruffalo afirma que baseado no que está disponível na internet há questões que ainda estão nebulosas no posicionamento da candidata


29/09/2014 às 23:33

Mark Ruffalo, 46, ator que interpretou Hulk no longa-metragem "Os Vingadores", é também ativista ambiental e recentemente se pronunciou a favor da candidatura de Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e presidenciável que está em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. O ator gravou um vídeo em apoio à candidata do PSB, que foi divulgado no domingo (21) e usado pela equipe de campanha da acreana.

Muitos internautas reagiram ao vídeo, enviando mensagens na conta de Mark no Twitter afirmando que a candidata era contra o casamento gay.Em menos de um dia, o ator voltou atrás de sua declaração e usou seu Tumblr para retirar seu apoio à Marina Silva. “Gostaria de pedir que a campanha de Marina não utilize meu vídeo de apoio enquanto continuarem com essa posição a respeito do casamento gay e sobre os direitos reprodutivos da mulher. Com isso, o meu antigo apreço se tornou nulo”, afirmou o ator e diretor Ruffalo em sua página na rede social Tumblr.

Após a declaração de Rufallo, a campanha de Marina usou a rede social Twitter para se defender, enviando a seguinte mensagem em inglês “Caro Rufallo, não é verdade que Marina Silva é contra o casamento gay, ela é uma defensora histórica dos direitos humanos”. Os assessores da candidata ainda disseram que a eleição no Brasil é repleta de mentiras e acusações falsas.

Em seguida, quando Mark pediu uma versão em inglês do programa de governo da candidata e perguntou se ela era realmente “pró-casamento gay”, o twitter de Marina não enviou resposta. "Eu não posso, em sã consciência apoiar um candidato que tem uma abordagem dura em relação ao casamento gay (...) mesmo que este candidato tenha boas propostas sobre a questão ambiental", declarou o ator.

publicidade
publicidade
Polícia Civil pede apoio para localizar suspeito de matar homem em Rio Preto da Eva
PSDB e PSD anunciam apoio à reforma da Previdência, mas se dizem independentes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.