Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Buzz

Ator Cláudio Marzo é internado em clínica no Rio de Janeiro

O ator, diagnosticado com “quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e enfisema descompensado”, tem quadro estável e sem previsão de alta



1.jpg Em 2013, Marzo foi hospitalizado outras três vezes, duas por problemas respiratórios e outra em decorrência de uma hemorragia digestiva
10/02/2015 às 12:02

O ator Cláudio Marzo, 74, está internado na Clínica São Vicente, na zona sul carioca, desde o último domingo (8). De acordo com boletim médico do hospital, Marzo foi diagnosticado com “quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e enfisema descompensado”.

O clínico geral e cardiologista João Manoel Pedroso, que cuida de Marzo, informou que o quadro é estável e não há previsão de alta. A última internação de Marzo ocorreu em dezembro passado, quando o ator ficou no Centro de Tratamento Intensivo do mesmo hospital para tratar de uma pneumonia.



Em 2013, Marzo foi hospitalizado outras três vezes -duas internações por conta de problemas respiratórios e outra em decorrência de uma hemorragia digestiva.

O ator surgiu como galã de novelas no início dos anos 1970, ganhando destaque como protagonista de “Véu de Noiva” (1969) e “Irmãos Coragem”, exibida de 1970 a 1971. O último papel que ele interpretou foi como o Capitão Guerra, da série “Guerra e Paz”, em 2009.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.