Publicidade
Entretenimento
Sem dinheiro

Ator da saga 'Harry Potter' perde processo de R$ 1 milhão e alega estar falido

Segundo 'BBC', a mãe de Devon Murray, mais conhecido pelo personagem Simas Finnigan, disse que ele gastou todo o dinheiro com “mulheres, carros e bebidas” 11/04/2016 às 14:54 - Atualizado em 12/04/2016 às 10:35
Show harry
Devon Murray interpretou Simas Finnigan no filme
Acritica.com Manaus (AM)

O ator Devon Murray, mais conhecido como Simas Finnigan da saga “Harry Potter”, perdeu um processo que seu ex-agente, Neil Brooks, movia contra ele, exigindo o pagamento de 260 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) por conta de comissão atrasada.

De acordo com a "BBC", o ator declarou estar falido e não sabe como irá pagar o valor determinado pela justiça. Sua mãe declarou a corte que ele perdeu todo dinheiro que ganhou com os filmes “saindo para beber, levando meninas para passear e comprando carros, porque é isso que um adolescente faz”.

O artista assumiu não ter administrado o dinheiro de forma correta e contou que também investiu em negócios que não deram certo, como um haras para criação de cavalos. "Não foram só mulheres, carros e bebidas", afirmou.

Ainda em entrevista, o ator disse que hoje ganha cerca de mil euros por mês e não conseguiu mais nenhum trabalho após o fim da saga. Por conta disso, ele teve que alugar o apartamento onde morava e voltou a morar com os pais. Ele ainda afirmou que seus pais não estão bem de saúde ultimamente.

Neil Brooks processou Murray alegando que ele não pagou os 20% referente aos contratos que conseguiu para ele. Brooks lamentou que a carreira do ator não tivesse dado certo como eles esperavam e Murray, por sua vez, tentou dizer que o agente não cumpriu com sua função e desapareceu em tempos de crise.

Publicidade
Publicidade