Sábado, 17 de Agosto de 2019
Buzz

Ator da série ‘Glee’ acusa ex-namorada de invadir sua casa

A DJ por sua vez, acusa o Puck da série de “Glee” de agredi - lá sexualmente, afirmando ainda que ele a forçava a fazer sexo sem camisinha



1.jpg Mark Salling
02/05/2013 às 12:34

De acordo com agências de notícias internacionais, o ator Mark Salling acusa sua ex-namorada, a modelo e DJ Roxanne Gorzela de quebrar sua casa, bater nele e destruir seu carro. A DJ por sua vez, acusa o Puck da série de “Glee” de agredi - lá sexualmente, afirmando ainda que ele a forçava a fazer sexo sem camisinha.

Na ação judicial, Roxanne conta que começou a namorar o ator em setembro de 2010 e em março de 2011 ele não quis usar preservativo na hora do sexo. A DJ reclamou, mas mesmo assim o ator não cedeu. Mark está processando Roxanne por invasão, assalto e agressão. Ele está exigindo uma indenização. Os valores não foram mencionados. Se eles não chegarem a um acordo, o caso irá para o tribunal.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.