Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
Buzz

Ator da série ‘White Collar’ assume ser homossexual em evento na Califórnia

"Obrigado por me ensinarem o que é o amor incondicional. Vocês sempre serão a conquita da qual tenho mais orgulho", disse o ator sobre os filhos em premiação contra Aids na Califórnia



1.jpg Matt Bomer
14/02/2012 às 08:26

O ator da série "White Collar", Matt Bomer, assumiu ser homossexual ao receber uma homenagem por seu ativismo na luta contra a aids, em um evento de gala na Califórnia.

Durante o discurso em agradecimento, o ator mencionou seu parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. Ele também falou dos três filhos, Kit, Walker e Henry. "Obrigado por me ensinarem o que é o amor incondicional. Você sempre serão a conquita da qual tenho mais orgulho".



De acordo com o site Daily Mail, os gêmeos Walker e Henry são filhos de seu parceiro, Simon. Já Kit, de cinco anos, é filha de um relacionamento anterior de Bomer.

Em entrevista em janeiro de 2010 para a revista "Details", Bomer se esquivou de perguntas sobre sua orientação sexual. "Eu não ligo para o que dizem. Sou muito feliz e me sinto completo em minha vida pessoal".

No Brasil, a série "White Collar" é transmitida pelo canal FOX. Em abril, Bomer também aparecerá na série "Glee", como o irmão mais velho de Blaine (Darren Criss).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.