Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ator Daniel Del Sarto se declara fã de Eliana Printes e faz show junto à diva da música amazonense

Artista se apresenta ao lado da cantora amazonense e do sambista Chico da Silva dia 27 de fevereiro, às 22h, no Teatro Manauara, em Manaus 20/02/2015 às 16:56
Show 1
Essa não é a primeira vez que Daniel Del Sarto e Eliana Printes dividem o palco
Rafael Seixas Manaus (AM)

Conhecido mais por seu trabalho na TV, Daniel Del Sarto começou na carreira artística como cantor. No dia 27 de fevereiro, no Teatro Manauara, ele soltará a voz com a cantora amazonense Eliana Printes no show “Artistas em Movimento”, com participação especial de Chico da Silva.

“Eu sou muito fã da voz da Eliana (Printes), de sua maneira de cantar e de seu repertório. A gente se conhece há muito tempo, desde uma festa de premiação. Lembro que nos falamos e dei o meu trabalho, na época o CD ‘Desassossego’, para ela escutar. Depois ela entrou em contato comigo, disse que gostou do disco e falou para cantarmos juntos. Então, desde sempre, nós fazemos algumas coisas juntos”, disse o ator e cantor Daniel Del Sarto.  

“Gosto de tudo da Eliana. O repertório dela é gigante, assim como a sua carreira”, acrescentou o artista, que adora a interpretação da cantora nas músicas “Os presentes” (Kléber Albuquerque) e “Polaróides” (Celso Fonseca). Confira a entrevista na íntegra na edição do jornal A CRÍTICA deste domingo (22).

Publicidade
Publicidade