Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
CINEMA

Ator de Bollywood Sushant Singh Rajput é encontrado morto em casa em Mumbai

A morte de Rajput provocou ondas de choque em Bollywood e no esporte indiano, com homenagens e condolências nas mídias sociais. “Isso é tão chocante. Um talento maravilhoso. RIP Sushant”, disse o ator Abhishek Bachchan no Twitter



DIVULGA__O_98E14E60-A512-4A7F-BF8E-46701E1681AD.jpg Foto: Reprodução
15/06/2020 às 10:39

O ator de Bollywood Sushant Singh Rajput, aclamado por seu papel na cinebiografia de 2016 do então capitão da seleção de críquete da Índia Mahendra Singh Dhoni, foi encontrado morto em sua casa em Mumbai neste domingo (14), informou a polícia.

Ele tinha 34 anos. “Dói-nos compartilhar que Sushant Singh Rajput não está mais conosco”, disse um porta-voz do ator em comunicado.



Rajput foi encontrado morto em sua residência ontem (14) e uma investigação está em andamento, disse um porta-voz da polícia de Mumbai, recusando-se a fornecer mais detalhes. A mídia local disse que o ator foi encontrado pendurado no teto de sua casa.

A morte de Rajput provocou ondas de choque em Bollywood e no esporte indiano, com homenagens e condolências nas mídias sociais. “Isso é tão chocante. Um talento maravilhoso. RIP Sushant”, disse o ator Abhishek Bachchan no Twitter.

Rajput começou sua carreira de ator com novelas de televisão e estreou em Bollywood em 2013. Ele atuou em 10 filmes e o 11º, um remake oficial do sucesso de Hollywood “A Culpa é das Estrelas”, está programado para ser lançado ainda este ano.

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, também expressou choque pela morte do ator. “Um jovem ator brilhante foi cedo demais... Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis”, disse Modi no Twitter.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.