Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Buzz

Ator de "High School Musical", Zac Efron diz que não teve medo de cenas de sexo em novo filme

"Taylor e eu não sentimos medo algum", disse ele referindo-se à atriz Taylor Schilling, seu par no longa



1.jpg Zac Efron faz o papel de um fuzileiro naval americano que volta do Iraque em "The Lucky One"
17/04/2012 às 16:29

O ator Zac Efron, que interpreta um fuzileiro no drama "Um Homem de Sorte", disse à revista "People", nesta segunda (16), que não ficou com medo de fazer as cenas de sexo do filme graças ao diretor Scott Hicks. "Ele é incrível em capturar o amor de cenas como essa", contou ele, na pré-estreia do filme, em Hollywood. "Taylor e eu não sentimos medo algum", disse ele referindo-se à atriz Taylor Schilling, seu par no longa.

De acordo com Schilling, a ligação imediata que sentiu por Efron também ajudou na realização das cemas. "Eu estava muito nervosa.Conheci Zac na maquiagem e nós nos ligamos imediatamente", contou ela. "Foi tão fácil e é uma coisa que você não consegue descrever, mas espera que aconteça. Eu me sinto sortuda por contar com ele como amigo", afirmou a atriz à publicação.



"O diretor filmou todas as cenas de amor e, no final delas, já tínhamos nos tornado amigos...Eu acho que a parte mais difícil foi fazer algumas cenas emotivas e, uma vez que elas são feitas, um beijo não é grande coisa", afirmou a atriz.


Mais de Acritica.com

15 Jun
WhatsApp_Image_2021-06-15_at_20.54.40_91E6878E-6D07-4166-9A69-6811292E621D.jpeg

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Compensa

15/06/2021 às 21:03

Felipe Siqueira Pereira, 30, foi morto a tiros na rua Cristo Rei, situada no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, na noite desta terça-feira (14). O primo dele, Wilian Siqueira Pereira, 36, foi atingido por disparos de arma de fogo ao entrar em luta corporal contra o assassino no intuito de salvar o familiar. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.