Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Buzz

Ator de 'Kill Bill' é detido em Malibu

Um xerife da polícia de Los Angeles foi chamado a residência do ator após a polícia ser acionada por uma briga familiar em Malibu



1.jpg O ator Michael Madsen é preso após envolver-se em uma briga com seu filho adolescente, em sua casa em Malibu, Estados Unidos (9/3/12)
10/03/2012 às 12:51

O ator Michael Madsen foi detido nesta sexta-feita (9) por violência contra menores após uma briga com seu filho adolescente. As informações são da Associated Press. Um xerife da polícia de Los Angeles foi chamado a residência dos Madsen após a polícia ser acionada por uma briga familiar em Malibu.

A declaração do xerife diz que o ator estava sobre influência do álcool e que brigou com o filho, que não precisou de cuidados médicos. Madsen foi levado sob custódia sem acusações e foi liberado após pagar uma fiança de US$10.000.

O ator de 54 anos é conhecido por papeis em filmes do diretor Quentin Tarantino, como "Cães de Aluguel" e "Kill Bill". Michael Madsen ainda não se pronunciou sobre o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.