Domingo, 13 de Outubro de 2019
Buzz

Ator de ‘Power Rangers’ é acusado de assassinato nos EUA

Ricardo Medina Jr. está preso sob fiança de US$ 1 milhão



1.jpg Ricardo Medina Jr. interpretou o ranger vermelho em “Power Rangers Força Animal”, em 2002
02/02/2015 às 16:28

O ator Ricardo Medina Jr. foi preso em Palmdale, na Califórnia, Estados Unidos, acusado de ter matado um amigo com uma espada. Ele ficou famoso ao interpretar o ranger vermelho em “Power Rangers Força Animal”, em 2002. Ricardo também deu vida ao personagem Deker na série “Power Rangers Samurai”, em 2011, dublou Deker no video game “Power Rangers Samurai” e no filme “Power Rangers Samurai: O novo inimigo”, lançado em 2012.

Segundo informações do “Daily Mail”, Ricardo está sendo acusado de ter matado Joshua Sutter, com quem dividia um apartamento, com um golpe de espada na barriga na noite deste sábado. Segundo o “TMZ”, os amigos começaram a brigar de madrugada e Joshua teria tentado entrar no quarto do ator, onde ele estava com a namorada. Foi então que Ricardo o golpeou com uma espada.

De acordo com informações da “ABC 7”, foi o próprio Ricardo quem ligou para a polícia e bombeiros. Ele está preso sob fiança de US$ 1 milhão. Joshua chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

“Ele é um ótimo amigo e ótimo cliente. Isso é algo que eu não consigo conceber. Eu não via isso nele. Ele era um cara muito atencioso e ótimo com seu cachorro. É um grande choque”, disse Gar Lester, ex-agente do ator que o conhece há 12 anos, ao canal de TV.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.