Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Ator Elias Gleizer morre aos 81 neste sábado (16)

O ator estava internado desde o dia 6 de maio, após fraturar cinco costelas e perfurar o pulmão durante uma queda de escada rolante



1.png Elias Gleizer
16/05/2015 às 14:15

Morreu aos 81, neste sábado (16), o ator Elias Gleizer. No ar em Babilônia, Bruno Gagliasso foi o primeiro a postar em seu perfil no Instagram uma foto do ator e a carinhosa mensagem: "Meu avô querido... Chegou a hora de descansar". 

Aos 81 anos, Gleizer nunca casou nem teve filhos. De acordo com o colunista Bruno Astuto, ele estava internado desde o dia 6 de maio, após fraturar cinco costelas e perfurar o pulmão durante uma queda de escada rolante. A causa da morte oficial foi por conta das complicações, que levaram à falência circulatória por conta de bronco-pneumonia. 



Entre 2011 e 2013, o ator havia sido internado por três vezes, devido a complicações de um problema renal crônico, e chegou aos 67 quilos - perdendo mais de 50 dos habituais 120. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.